GABINETE Maria de Lourdes recebe o prefeito de Rio dos Índios, candidato à Famurs

Ivoti – Com a visão de que ser prefeito é uma missão, porque o trabalho muda a vida das pessoas, o prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, é também candidato à presidência da Famurs. Nesta sexta-feira, dia 31, ele esteve visitando a prefeita Maria de Lourdes Bauermann, para lhe apresentar suas propostas. Acompanhado pelo prefeito de Novo Barreiro, Flávio Smaniotto, e pelo assessor de projetos, Renato Bonadiman, o gestor reeleito do município localizado no Norte do Estado falou sobre a importância da busca pela autonomia política e financeira dos municípios.

A prefeita destacou os desafios que compõem o mandato, especialmente no que se refere ao aumento nos repasses estaduais e federais, e das obrigações, cada vez mais crescentes, perante o cidadão.