GABINETE Maria de Lourdes anuncia: R$ 3,7 milhões foram garantidos em Brasília

Ivoti – A viagem que a prefeita Maria de Lourdes Bauermann em fevereiro renderam R$ 3,7 milhões para Ivoti. Oito pedidos foram aprovados nos ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Cidades, Saúde, Desenvolvimento Social e Integração Social, por meio dos senadores Ana Amélia Lemos e Paulo Paim, além dos deputados Renato Molling e Carlos Gomes. “A visita aos gabinetes, somado à inúmeros contatos e ao apoio dos parlamentares são fundamentais e, independente de partido, pedimos recursos para toda a bancada. Esperamos garantir ainda mais”, destacou Maria.

As demandas aprovadas incluem a aquisição de uma máquina retroescavadeira (R$ 150 mil), de uma Patrulha Mecanizada (R$ 250 mil), a pavimentação asfáltica (R$ 300 mil), a aquisição de equipamentos para atenção básica em saúde (R$ 200 mil), custeio para Atenção Básica em Saúde (R$ 150 mil), indicado pelo vereador Chicão (PRB), a construção do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS (R$ 380 mil), a recuperação de infraestrutura da Estrada 48 Alta (R$ 1,6 milhão), além da construção de um novo prédio para a UBS Central (R$ 650 mil), assunto tratado pela prefeitura durante audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. “Queremos reformular o espaço para ampliar e qualificar o atendimento ao morador e os serviços prestados pela equipe de saúde e administrativa”, completa.

PROJETOS APROVADOS PARA IVOTI

Aquisição de máquina retroescavadeira

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento | Senadora Ana Amélia Lemos | R$ 150 mil

Aquisição de Patrulha Mecanizada