GERAL Comércio ganha impulso com antecipação da campanha Compra Premiada é Aqui

Ivoti – A campanha Compra Premiada é Aqui!, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Estância Velha e Ivoti, teve seu lançamento na noite de terça-feira, dia 2, junto à sede estanciense. O presidente da entidade, Tiago Luiz Schmidt, detalhou a proposta da iniciativa, que conta com patrocínio de Sicredi e apoio das Prefeituras de Ivoti e Estância Velha. Durante 250 dias e diversas datas comemorativas, o consumidor será incentivado a adquirir produtos e serviços e a receber, em troca uma raspadinha.

A 16ª edição passará a abranger R$ 100 mil em prêmios e contará com 4 sorteios, dois em cada cidade. “No ano passado, foram distribuídos 549 mil cupons, R$ 75 mil em prêmios e 3 sorteios, além de ampliarmos a campanha para maio”, destacou Schmidt, ressaltando a iniciativa de valorizar o comércio local, que, em Estância Velha, por exemplo, representa 46% da arrecadação.

A prefeita Ivete Grade, também presente ao evento, destacou a contribuição da campanha na geração de emprego e renda. Na sequência, o consultor de negócios digitais, Douglas Ludwig, ministrou a palestra “Como vender utilizando o Marketing Digital”.