LAZER Prepare-se, ivotiense: no dia 31 de maio, tem Dia do Desafio

Prefeita Maria assinou adesão para o evento do Sesc

Ivoti – A prefeita Maria de Lourdes Bauermann assinou o termo de adesão ao Dia do Desafio para a edição de 2017, confirmando a participação do município no evento organizado pelo Sesc e que acontecerá, neste ano, no dia 31 de maio. “A ação já faz parte da comunidade, que é lembrada da importância de realizar uma atividade física e de lazer que possa prevenir doenças e gerar bem estar. Qualquer 15 minutos já faz diferença é o que aponta a campanha”, destacou.

Com a coordenação local do diretor de Desporto, Marco Aurélio Garcez dos Santos e realização com o Programa Lazer Unindo Gerações, nos próximos dias será conhecida a cidade desafiante. “A comunidade é convidada a participar e planejar ações que podem durar 15 minutos, o importante é participar”, destacou Marco. Mais informações pelo telefone 3563-6788.