GABINETE Delegada convida prefeita para Cãominhada

Ação é realizada pela Delegacia e Projeto Proteger

Ivoti – A prefeita Maria de Lourdes Bauermann recebeu a delegada de Polícia de Ivoti, Michele Mendes Arigony nesta segunda-feira, dia 8, que lhe informou sobre evento que o órgão policial estará organizando no dia 11 de junho, a partir das 9 horas: a Cãominhada, que consiste em uma caminhada dos tutores de cachorros e seus mascotes, partindo da frente da Clínica Clinivet (Avenida Presidente Lucena, 1222) em direção à Praça Neldo Holler/Burle Marx, no Bairro Harmonia. A delegada também pediu a liberação da praça para sediar o encerramento da atividade no local.

A ação é realizada com o Projeto Proteger, iniciado em 15 de janeiro e que visa promover a conscientização e fiscalização nos casos de negligência e maus tratos contra animais domésticos ou silvestres localizados na área de abrangência da Delegacia. A proteção e a promoção de atividades que minimizes o número de animais abandonados, imputando inclusive responsabilidade penal em caos de má conduta, é realizada por meio de policiais e estagiários da DP, além de pessoas da comunidade. Mais informações pelo telefone 3563-1001.