GABINETE Prefeitura de Ivoti passará a ter acesso ao conteúdo on-line da Universidade da Caixa

Ivoti – Nesta segunda-feira, dia 8, a prefeita Maria de Lourdes Bauermann e o gerente executivo da Givov (Gerência de Governo) da Caixa Econômica Federal, acompanhados pelo gerente-geral da agência local, Tiago Konrath, assinaram um acordo de cooperação técnica para a disponibilização de acesso à Universidade Caixa Poder Público (UCPP). Com prazo de 24 meses, a proposta é promover a capacitação dos gestores e técnicos da prefeitura por meio de ambiente on-line.

O portal oferece cursos de Gestão Pública, Gestão de Convênios de Contratos, Habitação, Saneamento, Programas Sociais, Gestão de Pessoas e Liderança, Inovação e Melhorias de Processos, Desenvolvimento Pessoal, Habitação, Saneamento, Programas Sociais e Desenvolvimento Sustentável, mediante senha de acesso. Além disso, a UCPP possui parcerias com entidades que colaboram com o desenvolvimento de ações educacionais voltadas às necessidades específicas dos entes públicos: Ministério das Cidades, Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e Banco Interamericano de Desenvolvimento.