CULTURA A caçada ao Thiltapes será nesta quinta-feira em Ivoti

Ivoti – É com grande alegria que a Curto Arte Companhia de Teatro leva para Ivoti o mais novo espetáculo, “Thiltapes, a Caçada Final!”. Depois do sucesso em todo o Estado com “Esperando o Thiltapes”, que ficou em cartaz por mais de 9 anos, o autor, diretor e escritor Carlos Alberto Klein volta com uma nova versão da peça. Essa trama tem continuidade com os personagens Miro, Nêne e Edwino com novos dilemas da colônia. Será nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 20 horas, na Sociedade Harmonia, com venda de ingressos na livraria Clip Ipê e nas lojas TaQi. Mais informações pelos telefones 3564-4888 ou 99627-3713 ou pelo e-mail curtoarteprojetos@gmail.com.

Conheça mais sobre os personagens do espetáculo “Thiltapes, a Caçada Final!”:

Edwino, com apoio dos amigos resolve continuar na colônia. Além de plantar batata resolve aceitar a sugestão de seu filho Nêne, em diversificar sua plantação, buscando o apoio da Cooperativa de Crédito e sugestões para administrar sua agroindústria;

Nêne, muito influenciado por Miro em aprontar e brincar na colônia, resolve valorizar mais a vida do pai, pensa em economizar o dinheiro que ganha ajudando a tratar as galinhas dos vizinhos, para estudar na cidade, mas antes de sua ida a cidade eles aprontam muito;

Miro, apronta muito com todos, mas começa a perceber que sua infância está prestes a mudar. Com a partida da Tereza, sua maior paixão, que foi morar em Santa Catarina com sua tia para estudar, e também está perto de perder seu melhor amigo, o Nêne, Miro não imagina sair da colônia, mas pensa em voltar a estudar também.

O que?! Espetáculo “Thiltapes, a Caçada Final!”

Valores dos ingressos?!

Antecipado R$ 20,00

Local R$ 30,00
*Ingressos associados Sicredi, R$15,00 somente na Unidade Sicredi de Ivoti.
Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
Realização: Curto Arte Companhia de Teatro
Patrocínio: Sicredi e Renovare