GABINETE Maria convida prefeitos para a Feira do Mel, Rosca e Nata

Ivoti – Durante a quarta-feira, dia 10 de maio, a prefeita Maria de Lourdes Bauermann percorreu 10 municípios para convidar os colegas prefeitos, vices e moradores das cidades vizinhas para a 11ª Feira do Mel, Rosca e Nata. Além disso, a prefeita aproveitou para ouvir as experiências acerca das gestões públicas e entregar o material de divulgação em pontos destas cidades.

O roteiro começou em Dois Irmãos, sendo recebida pela prefeita Tânia Terezinha da Silva, o secretário de Indústria, Comércio, Agricultura e Turismo, João Luiz Weber e a chefe de Gabinete, Maria Elena Scherer Engelmann. Após, Maria esteve com a prefeita de Morro Reuter, Carla Chamorro. Carla aproveitou a visita para mostrar a nova sede da prefeitura para Maria de Lourdes, e convidá-la também para o Arte na Praça, que será realizado em Morro Reuter dias 27 e 28 de maio. As duas prefeitas apostam que os dois eventos movimentarão ainda mais a região, sendo duas ótimas opções para os moradores e turistas. Ainda pela manhã, Maria esteve na Prefeitura de Santa Maria do Herval, onde a prefeita Mara Susana Stoffel a recebeu no gabinete. A cidade também estará em festa de 12 a 21 de maio, com a 20ª Kartoffelfest.

Em Nova Petrópolis, a prefeita reforçou o convite ao presidente da Associação da Rota Romântica, Claudio José Weber e falou com o secretário de Fazenda da cidade, Claus Nelson Altevogt. Em São José do Hortêncio, Maria esteve com o prefeito Egídio João Grohman e, em Estância Velha, encerrando a visita do dia, a prefeita ivotiense esteve com Ivete Grade, com quem compartilhou a experiência do Kerb, evento encerrado no domingo e contou com milhares de pessoas junto à Praça 1º de Maio. Também foram entregues convites aos prefeitos e equipes gestores de Picada Café, Linha Nova, Lindolfo Collor, Nova Petrópolis e Presidente Lucena.

Fotos: Leonardo Boufleur/PMDI, Tania Goulart/PMMR, Eduarda Eich/PMSMH, Vera Fernandes/PMEV e Divulgação/Prefeituras