Comitiva divulga a Feira do Mel, Rosca e Nata nas rádios da região

Neste sábado, a prefeita Maria de Lourdes Bauermann, o presidente da Cooperativa de Apicultores, Claudio Neis, e a diretora de Turismo, Madalena Petry percorreram a Serra e o Vale do Caí para divulgar a 11ª Feira do Mel, Rosca e Nata. O roteiro começou na Rádio Imperial FM, sendo recebidos pelo diretor Eugenior Spier e o gerente e comunicador Luiz Alberto Reidel, no estúdio de Nova Petrópolis.

O grupo seguiu no Vale do Caí, onde Lucas Sebastiany, da Radio Vale Feliz abriu os microfones para informar aos ouvintes sobre a visita da comitiva.

A divulgação continuou com a visita à Rádio Colorense FM 87,7, sendo recebidos por Fernando Coelho e Manoela Coelho.

O roteiro foi concluído na Radio Ivoti FM 87,9 com um bate-papo com Alemaozinho no comando da tarde.

"Acordamos cedinho e fomos chamar o visitante das cidades da região para visitar nossa Cidade das Flores especialmente nos próximos finais de semana. Estamos na contagem regressiva. Esperamos a todos para juntos tornarmos este evento ainda melhor!!", falou a prefeita.

Os detalhes da programação podem ser conferidos no site www.ivoti.rs.gov.br.