GABINETE Comissão se reúne para avaliar 1º fim de semana da Feira do Mel, Rosca e Nata

Ivoti – A estrutura, organização e atendimento foi assunto tratado nesta terça-feira, dia 23, pela comissão organizadora da 11ª Feira do Mel, Rosca e Nata, liderada pela prefeita Maria de Lourdes Bauermann e pelo presidente da Cooperativa de Apicultores de Ivoti, Claudio Waldir Neis. A intenção foi avaliar o resultado do primeiro fim de semana do evento e se preparar para mais dois dias de festa, neste sábado e domingo, dias 27 e 28, junto ao Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova. “Foram 25 mil pessoas percorrendo nosso evento, superando todas as expectativas. Os expositores, as entidades, os funcionários da Prefeitura e o apoio da Brigada Militar são fundamentais para o bom funcionamento da feira”, destacou a prefeita.

A comissão pontuou aspectos que possam ser aperfeiçoados já nesta edição e ações que possam ser qualificadas para 2018. “Tivemos um retorno dos expositores e a repercussão do público, que também aprovou”, falou Neis.

As filas formadas a partir das 15 horas no domingo também foi pauta, algo que terá de ser estudado, sem prejudicar o atendimento. Com entrada franca e degustação de diversos produtos, o público encontra diversos espaços para conviver e aproveitar a paisagem.