GERAL Prefeita toma posse como presidente da Junta Militar

Ivoti – Nesta terça-feira, dia 23, ocorreu a posse da prefeita Maria de Lourdes Bauermann como presidente da Junta de Serviço Militar durante cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo. Acompanhada pela secretária da Junta, Sabrina de Souza Pacheco, e do delegado de Serviço Militar Arz Ribeiro Martins, a prefeita participou do ato que contou com cerca de 30 gestores presentes eleitos no último pleito. A cerimônia foi coordenada pelo chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Porto Alegre, major Jorge Amaro da Silveira Neto.

Vale lembrar que o alistamento militar para os jovens do sexo masculino nascidos em 1999 encerra no dia 30 de junho. Mais de 150 jovens deverão participar do processo, que contará com seleção em setembro. A Junta ivotiense atende no subsolo da Prefeitura, na Avenida Presidente Lucena, 3569, das 8h às 12h e das 13h às 16h.