MEIO AMBIENTE Abertas as inscrições para o I Concurso de Fotografia Ambiental de Ivoti

Primeira edição trata sobre a água e suas belezas naturais

Ivoti
- O Município de Ivoti, por meio da Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente, promove o I Concurso de Fotografia Ambiental de Ivoti, que objetiva estimular reflexões sobre a relação entre o homem e seu ambiente, por meio da linguagem fotográfica sendo parte integrante da XIII Semana Municipal do Meio Ambiente que traz o seguinte tema "nossa água e suas belezas naturais".
Os três primeiros colocados receberão prêmios: o primeiro colocado ganhará uma Câmera Digital, o segundo uma Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 8 e o terceiro um Livro sobre fotografia. Todos os participantes receberão um certificado de participação emitido pela Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente, e as 10 fotos selecionadas serão transformadas em calendário ou agenda. As obras serão expostas em locais públicos e/ou divulgadas através das redes sociais da Prefeitura de Ivoti e do Centro de Educação Ambiental do Município de Ivoti (CEAMI). O edital está disponível no portal.sysnova.com.br/ivoti e no site www.ivoti.rs.gov.br e informações poderão ser obtidas pelo telefone 3563-8800 ramal 420 ou e-mail pela ambiental@ivoti.rs.gov.br A inscrição é gratuita e poderão se inscrever estudantes, fotógrafos amadores residente em Ivoti ou de outras cidades, mediante a remessa dos trabalhos originais dentro do tema proposto, e acompanhados de inscrição devidamente preenchida. As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira, 22, e poderão ser entregues no seguinte endereço, através do registro de protocolo, ou via correio: * Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente, aos cuidados de Jéssica Arnhold (Rua José de Alencar, n° 780, Bairro Centro – Ivoti/RS | *CEP: 93900-000)