MEIO AMBIENTE Ivoti realizará Caminhada Ecológica no dia 10

Atividade integra a XIII Semana Municipal do Meio Ambiente
Ivoti – Estão abertas as inscrições para a Caminhada Ecológica em comemoração a XIII Semana Municipal de Meio Ambiente. A atividade ocorrerá no sábado, dia 10 de junho, às 13h30, com saída e retorno do Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova e um percurso de 11 quilômetros. Considerada uma caminhada de dificuldade moderada, os participantes irão percorrer localidades rurais de Ivoti, composto por trilhas e cursos d'água, onde será possível observar a fauna e flora nativa da região, além de conscientizar sobre preservação dos recursos naturais. O formulário de inscrição está disponível em http://www.ivoti.rs.gov.br/arquivos-para-download/2017/05/24/caminhada-ecologica-formulario-de-inscricao.
Segundo a coordenadora do evento, Jéssica Arnhold, é recomendado vestir tênis ou calçado e vestimentas apropriadas para as práticas, além de usar protetor solar. Haverá carro de apoio e distribuição de frutas e água e no final da caminhada, cada participante poderá levar para sua casa uma muda de árvore fornecida pelo Centro de Educação Ambiental do Município de Ivoti. Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data. O formulário de inscrição deverá ser preenchido e enviado para o e-mail ambiental@ivoti.rs.gov.br ou entregue no dia do evento.