TURISMO Mais um fim de semana de mel, rosca, nata e encantamento

Ivoti – Neste sábado e domingo, dias 27 e 28 de maio, a 11ª Feira do Mel, Rosca e Nata dará acesso livre à milhares de famílias das 9h às 18h no Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova, com diversas atrações culturais, além da presença dos produtos que dão nome à festa. “Estamos muito orgulhosos desta feira que demonstra nossas riquezas, promove a acolhida aos visitantes e integra nossas famílias”, falou a prefeita Maria de Lourdes Bauermann.

Nesta semana, ela esteve reunida com a comissão organizadora, que apontou 25 mil pessoas no primeiro fim de semana, superando todas as expectativas. “Os expositores, as entidades, os funcionários da Prefeitura e o apoio da Brigada Militar são fundamentais para o bom funcionamento da feira”, destacou a prefeita no encontro com o presidente, Claudio Waldir Neis, a assessora das áreas de Cultura e Turismo, Cíntia Dhein, a diretora de Turismo, Madalena Petry, a diretora de Cultura, Raiama Trenkel e a professora do Instituto Ivoti, Soeli Presser. Mais informações pelo telefone 3563-7946 ou pelo e-mail turismo@ivoti.rs.gov.br.

27 de maio – Sábado

09h00 – Início da Feira

09h30 – Oficina: Pfefferkuchen com folhas de obreia - Biscoitos de pimenta e melRealização: Programa Herbário - Instituto Ivoti

11h30 – Almoço: Carreteiro de charque – Organização: CTG Estância do Cotiporã (Ivoti)