LAZER Ivoti se prepara para o Dia do Desafio

Ivoti - Diversas entidades e empresas terão atividades na quarta-feira, dia 31 de maio, quando ocorrerá o Dia do Desafio. A cidade desafiada pela Cidade das Flores é Itajobi, de São Paulo. Às 11h10, está marcada a entrega do certificado de participação do Sesc Novo Hamburgo ao Município, junto à Prefeitura, momento em que será lançado a Campanha Municipal do Agasalho. Um varal será montado na prefeitura, escolas, postos de saúde, no Programa Lazer Unindo Gerações (Plug) para que as pessoas penduram suas doações, que serão repassadas à Paróquia Católica. Todos os moradores são convidados a se integrar à programação, realizando 15 minutos de atividade física. Após, ele deve registrá-la pelo telefone 3563-1488.

EMPRESAS, ESCOLAS QUE JÁ CONFIRMARAM ATIVIDADES:

* Frohlich S/A: Alongamento (Manhã, tarde e noite);

* Plug: Teia de gato, alongamento, dança, cãominhada, circuito de atividades físicas, futebol com vendas, mensagens escondidas na praça que darão direito a um mimo (que deverá ser retirado no Plug), atividades de dança nas Escolas de Educação Infantil e Casas Geriátricas com entrega de corações com o disser: Você é especial;

* EMEI Jardim dos Sonhos: Resgate das amarelinhas e pula corda;

* EMEI Bom Pastor: Resgaste de brincadeiras antigas;

* EMEI Bem Querer: Danças;

* EMEI Pedacinho de Céu: Circuito de atividades físicas;

* EMEF Jardim Panorâmico: Caminhada pelo bairro;

* EMEF Olavo Bilac: Alongamento e aquecimento;

* EMEF Nicolau F. Kunrath: Alongamento e aquecimento;

* EMEF 25 de Julho: Cama de Gato, ginástica laboral e dança;

* EMEF Ildo Meneghetti: Alongamento;

* EMEF Guilhermina Mertins: Alongamento;

* EMEF Nelda Julieta Schneck: Alongamento;

* Escola Estadual Mathias Schütz: Abraço na Escola e zumba.