DESENVOLVIMENTO Terceiro domingo do mês contará com evento mensal no Núcleo da Feitoria Nova

Domingo no Núcleo” começará neste 18 de junho com atrações culturais somadas à exposição de produtos coloniais e artesanais

Ivoti – A partir deste mês, o calendário de eventos de Ivoti contará com mais um evento mensal. “Atendendo ao pedido dos moradores e visitantes, criamos o 'Domingo no Núcleo'”, destaca a prefeita Maria de Lourdes Bauermann. Será no terceiro domingo no mês, a começar por este, dia 18. “Vamos mesclar apresentações culturais com a exposição de produtos oriundos da cidade, sempre observando as características do local, valorizando os produtos coloniais e artesanais”, completa a prefeita. Das 9h às 18 horas, o Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova, sediará a programação.

Com chimarródromo no local, a ideia é usufruir do passeio, assistir à apresentações e levar para casa produtos coloniais, naturais e fitoterápicos, flores, artesanato e cervejas artesanais. Mais informações pelo telefone 3563-7946.

DOMINGO NO NÚCLEO:

17 de dezembro