DESENVOLVIMENTO Mais uma etapa na busca pelo Selo do Susaf para agroindústrias

Ivoti – Nesta sexta-feira, dia 16, a Secretaria de Desenvolvimento convidou os representantes das empresas agroindustriais Nova Alemanha, Camila Conservas e Ivoti Fatiados, com certificação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) para que fossem orientadas sobre a auditoria realizada pela Secretaria de Agricultura do Estado.

Segundo o titular da pasta, Roberto Schneider, a reunião teve como objetivo repassar normativas e adequações no que tange a itens sanitários e estruturais para que o Município possa adquirir o selo do Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (Susaf).

“A reunião foi produtiva, pois, além dos empresários compareceram, os técnicos responsáveis pelas empresas também participaram, buscando que se adaptem às normas para que após passam a ganhar o selo, e com isso, vender seus produtos para todo o Rio Grande”, destacou Schneider.

Na próxima semana, a veterinária Elisa Friso estará percorrendo os espaços para realizar a continuidade na orientação. Mais informações pelo telefone 3563-8800 ou pelo e-mail daic@ivoti.rs.gov.br.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias