Ivoti (e região) ganha Domingo no Núcleo, nova atração para o 3º domingo do mês

18 de junho marcou a primeira edição do Domingo no Núcleo, evento criado para atrair o público interessado em adquirir produtos coloniais, artesanais, flores, verduras e frutas, além de contemplar apresentações culturais e curtir o entorno do Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova.

Neste primeiro domingo, as atrações culturais foram Caxias Ensemble Orquestra e Banda Marcial da EMEF Ildo Meneghetti, ambas de Ivoti, além da bandinha típica. "Estamos organizando um calendário para garantir espaço especialmente para nossos artistas locais", informou a diretora de Cultura, Raiama Trenkel.

O calor e o clima agradável se mantiveram até por volta das 15h, quando teve início uma chuva fina, prevista segundo os climatologistas, baixando a temperatura gradualmente.

A prefeita Maria de Lourdes Bauermann esteve no local, conversando com o público visitante e os expositores. "Esta é uma nova opção que criamos tanto para quem busca por espaços e programas diferenciados, quanto para nossos moradores que desejam uma vitrine para seus produtos", destacou.