ATUALIZADO - BASQUETE ESCOLAR Mais um dia para marcar pontos no Ginásio Municipal

Ivoti – Nesta terça-feira, foi dia dos alunos do Mirim Masculino e Feminino marcarem pontos no Festival de Basquete Escolar junto ao Ginásio Municipal. Participaram o Instituto Ivoti e as escolas municipais Nelda Julieta Schneck,Ildo Meneghetti,Concórdia, e Aroni Aloísio Mossmann. Na segunda-feira, Ourinhos (Feminino), Real Madrid (Infanto Masculino) e Orlando Magic (Infantil Masculino) garantiram as primeiras colocações. Nesta terça-feira, garantiram o primeiro lugar Cska Moscou (Feminino) e Chicago Bulls (Masculino).

RESULTADOS DE SEGUNDA-FEIRA

FEMININO: Ourinhos (1º lugar) e Americana (2º lugar)

INFANTO MASCULINO: Real Madrid (1º lugar); Barcelona (2ºl); Olimpia Milão (3ºl)

INFANTIL MASCULINO: Orlando Magic (1º lugar); Flamengo (2ºl); Detroit (3ºl) e Blumenau (4º)