COMUNIDADE Voluntárias começam os preparativos para decoração natalina

Grupo pede materiais e voluntários para fortalecer a Campanha “Natal no Coração – Eu ajudo”

Ivoti – Na noite de terça-feira, 27, ocorreu um novo encontro do grupo de voluntárias que estarão coordenando os preparativos para a decoração natalina de Ivoti. Com a liderança da prefeita Maria de Lourdes Bauermann, as moradoras se reuniram no comitê da Campanha “Natal no Coração – Eu ajudo!”, localizado na Avenida Presidente Lucena, 3464, fundos. “Quanto mais pessoas ajudarem a confeccionar materiais, mais bonita ficará nossa cidade”, falou a prefeita.

As voluntárias e artesãs Líria Alma Weber, Vera Regina Koch Schneider, Madalena Lena Artes, Rosali Herrmann, Ariane Coelho e Helena Schallenberger convidam moradores para participar como voluntário do projeto.

Os postos de saúde e as escolas são pontos de coleta de materiais que podem ser doados pela comunidade. “Estamos pedindo garrafas pet, tecidos, tintas e objetos que possam decorar a cidade, como cestas, balanços, gaiolas e até bicicletas”, explica a funcionária Roberta Würzius, do Centro de Referência da Mulher Ivoti.

Mais informações pelo telefone: 3563-2151 ou e-mail mulher@ivoti.rs.gov.br.

VOCÊ PODE AJUDAR A DECORAR O NATAL NO CORAÇÃO!
-Garrafa Pet limpa, de todos os tamanhos, inclusive as tampinhas;
-Cola quente grossa;
-Arame (fino e grosso);
-Alicate de corte;
-Tesouras;
-Tecidos nas cores verde, branco e vermelho;
-Fibra fina e grossa;
-Carrinho de mão;
-Bicicleta;
-Gaiolas;
-Cordas;
-Tinta spray;
-Tinta automotiva;
-Pallets;
-Pregos;
-Martelo;
-Tinta para madeira;
-Cadeira de papai;
-Mangueiras de luz e luzinhas;
-Voal cor marfim;
-Plush vermelho;