CULTURA Departamento de Cultura chama escritores de Ivoti

Proposta é abrir espaço para divulgar seus trabalhos durante a 35ª Feira Municipal do Livro

Ivoti – Os moradores de Ivoti que já têm livros publicados ou que pretendem lançar suas obras neste ano, são convidados a procurar o Departamento de Cultura de Ivoti. A ideia, segundo a dirigente cultural, Raiama Trenkel, é cadastrar os autores e garantir a sua participação na 35ª Feira Municipal do Livro, que retorna à Praça Neldo Holler/Burle Marx. O evento também está com nova data: de 22 a 28 de agosto. O Departamento de Cultura atende das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, junto ao Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova. Mais informações pelo telefone 3563-6788 e pelo e-mail cultura@ivoti.rs.gov.br.