CULTURA Biblioteca Pública Municipal começa a abrir nos sábados

Das 8h às 12h, moradores são convidados a percorrer o acervo junto ao espaço cultural

Ivoti – A partir deste fim de semana, a Biblioteca Pública Municipal de Ivoti estará abrindo as portas para a comunidade aos sábados. Além do atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h45 sem fechar ao meio-dia, o público leitor pode aproveitar para fazer empréstimos e pesquisas também no sexto dia da semana, das 8h às 12h. “Esse é um pedido da comunidade, mas também é questão de bom senso: temos que criar opções para que que as pessoas possam fazer uso deste espaço fora do horário comercial”, destacou a bibliotecária Maria do Carmo Neis, que explica também o desejo da secretária de Educação e Cultura, Cristiane Spohr em abrir nos sábados para facilitar o acesso ao acervo. A biblioteca fica na Rua José de Alencar, 780. Mais informações pelo telefone 3563-6788.

ATENDIMENTO AMPLIADO:

De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h45 (sem fechar ao meio-dia)

E aos sábados, das 8h às 12h