CULTURA Empresas e prestadores podem oferecer serviços gratuitos na Feira do Livro

Inscrições seguem até dia 18 para o “Momento Cidadania”, marcado para a manhã do dia 26.

Ivoti – As empresas e prestadores de serviços interessados em divulgar seus negócios e, em contrapartida, oferecerem serviços gratuitos para a população, têm espaço garantido no “Momento Cidadania”, programação integrada à 35ª Feira Municipal do Livro de Ivoti. Segundo a assessora de Cultura, Cíntia Dhein, as inscrições estão abertas até dia 18, a fim de prever a distribuição dos participantes na Praça Neldo Holler/Burle Marx. “A proposta é garantir informação e lazer numa manhã, levando a família para a feira e ainda recebendo serviços gratuitos”, explica Cíntia. A atividade ocorrerá das 9h às 11h30. Para mais informações, ligar 3563-7946 ou cultura@ivoti.rs.gov.br.