CULTURA Athos Beuren é o patrono da 35ª Feira do Livro de Ivoti

Autor nacional mais jovem do Brasil em livros de aventuras interativas abre a programação no dia 22

Ivoti - O patrono da 35ª Feira do Livro de Ivoti é o jornalista Athos Beuren, que, aos 10 anos de idade, lançou seu primeiro trabalho e tornou-se o primeiro e o mais jovem autor nacional de livros de aventuras interativas. Reconhecido pelo público infantojuvenil e respeitado por pais e professores, Beuren é detentor do Prêmio Açorianos de Literatura e do Troféu Vasco Prado de Literatura. A feira ocorrerá de 22 a 28 de agosto, na Praça Neldo Holler/Burle Marx. A abertura oficial, com a presença de patrono e espetáculo do Programa Lazer Unindo Gerações (Plug) será na terça-feira, 22, às 19h. Athos também está integrado à programação de sexta-feira, dia 25, às 8h e às 15h30, no “Encontro com o Escritor”, e também no sábado, dia 26, das 8h30 às 11h30.

Com o tema “A leitura transforma o saber”, a feira contará com a presença de autores locais e reconhecidos da literatura infanto juvenil, a apresentação da Banda Valente no dia 23, às 10h e 15h30, além do encontro com o músico Hique Gomez no dia 28, às 19h, o Momento Cidadania no dia 26, das 8h30 às 17h, bem como, o segundo sorteio da promoção Compra Premiada é Aqui, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Mais informações pelo telefone 3563-7946.