GABINETE Plano Plurianual é encaminhado para Legislativo

Documento também será apresentado em audiência pública na segunda-feira

Ivoti – Nesta sexta-feira, dia 11, a prefeita Maria de Lourdes Bauermann assinou o projeto de lei que trata sobre o Plano Plurianual (PPA). Acompanhada pela secretária da Fazenda, Kelly Braun, a chefe do Executivo encaminhou na data para apreciação do Legislativo. O documento foi elaborado a partir de reuniões com os secretários municipais, que aliaram a realidade financeira com o plano de governo municipal previsto para ocorrer entre 2018 e 2021. "Está aqui um documento que esperamos seja seguido à risca, com base nas nossas metas e no atendimento aos interesses da comunidade", destacou Maria. Os dados foram organizados pela Secretaria da Fazenda, que apresentará à população, em audiência pública, na segunda-feira, dia 14, às 18h, no plenário da Câmara Municipal.