GABINETE Deputado Fixinha confere recuperação da VRS-865 e prefeita trata sobre divisas com Estância Velha

Encontro contou com a participação dos vereadores Pires e Alexandre e secretários Adriano e Alcido

Ivoti - Em roteiro pela Cidade das Flores, o deputado estadual João Fischer conferiu o resultado da recuperação da Rua Tuiuti (VRS-865) nesta sexta-feira, dia 25. A obra foi viabilizada com sua intermediação em mobilização junto ao Daer desde abril deste ano e execução no mês de julho. O primeiro compromisso foi o encontro junto ao gabinete da prefeita Maria de Lourdes Bauermann, que, acompanhada pelos secretários de Administração Adriano Graeff e Alcido Ratzinger, e pelos vereadores Cleitor Birk (Pires) e Alexandre dos Santos, trataram sobre a divisa entre Estância Velha e Ivoti: em abaixo assinado, os moradores da Vila Seca querem ser atendidos por Ivoti, apesar de estarem em território de Estância Velha. A mudança precisará das apreciações dos vereadores de Ivoti e de Estância Velha e depois, Fixinha pretende ser o relator na Assembleia Legislativa. “Temos desafios conjuntos, mas com o diálogo com as equipes das prefeituras, vamos nos entender, porque as nossas comunidades precisam ser unidas, trabalhando pelo desenvolvimento conjunto”, destacou Maria. Após, o deputado esteve visitando a Feira do Livro de Ivoti. Ele percorreu os estandes, conversou com livreiros, encontrou os monitores ecológicos do Ceami Ivoti, adquiriu livros e pegou autógrafo com o patrono Athos Beuren, conversou com a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Spohr, a diretora de Cultura, Raiama Trenkel e o diretor de ensino Marcelo Augusto Fröhlich. A visita foi acompanhada pela prefeita Maria de Lourdes Bauermann e o vereador Alexandre dos Santos.