CIDADE Ivoti sedia competição com 140 patinadores no sábado

Ivoti – A prefeita Maria de Lourdes Bauermann conferiu a abertura da 1ª Copa Patinart, ocorrida no sábado, dia 26, junto ao Ginásio Municipal de Ivoti. Reunindo 140 patinadores divididos em 36 categorias, a competição contou com a presença de Léo Bengochêa, uma das referências no esporte. Segundo os organizadores, esta é a primeira experiência na realização de um evento como este, integrando atletas, técnicos, juízes, pontuadores e familiares. O quadro arbitral foi formado por Felipe Klafke, Christian Gonçalves, Christiane Sikilero, Laura Toscani e Dhandara Dornelles (pontuação). As provas foram realizadas até às 22h30.

A Patinart Academia de Patinação de Ivoti, realizadora do evento que contou com apoio do Município de Ivoti, é filiada à Federação Gaúcha de Patinagem e à Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação, tendo autorização das mesmas para organizar e realizar este evento.