OBRAS Prefeita confere serviços de manutenção na Praça Concórdia

Ivoti - A prefeita Maria de Lourdes Bauermann foi até a Praça Concórdia a fim de conferir os trabalhos de revitalização da Praça Concórdia. A pavimentação está sendo realizada nos dois lados seguindo a proposta de 2004, o chafariz recebeu pintura, o mobiliário urbano também está recebendo melhorias, bem como, está em orçamento a colocação de brinquedos.

Os banheiros foram pintados e portas de ferro foram instaladas nos dois acessos, sendo que o acesso se dará até às 20 horas. Outros materiais também estão sendo estudados considerando a manutenção da água do chafariz, a sombra das árvores que impedem um gramado plano.

O patrimônio público precisa de manutenção. Queremos uma praça bonita para estimular a visitação contínua”, destaca a prefeita, acompanhada pela arquiteta Carolina Barlem Gemelli.