GABINETE Lançamento do Curso de Medicina conta com almoço promovido pela Reitoria da Universidade Feevale

Novo Hamburgo – Nesta quinta-feira, dia 31, a prefeita Maria de Lourdes Bauermann, o secretário de Saúde e Assistência Social, Martin César Kalkmann e a procuradora do Município, Marta Maria Brand Kirch participaram de almoço de confraternização de lançamento do Curso de Medicina, com aulas marcadas a partir de 12 de setembro. À convite da reitora da Universidade Feevale, Inajara Vargas Ramos, o ato ocorreu na Sala de Exposições do Prédio Arenito e reuniu lideranças regionais. “A conquista trará benefícios para todas as cidades”, destacou a reitora, lembrando dos hospitais parceiros, professores e a Municipalidade e convidando a todos os presentes para comemorar a conquista com um brinde.

A prefeita Maria de Lourdes comemorou o início das atividades, pois repercutirá na qualificação do atendimento na área da saúde e esteve com as prefeitas Tânia Silva, de Dois Irmãos, Fátima Daudt, de Novo Hamburgo, do vice-prefeito de Novo Hamburgo, Antônio Fagan das diretorias dos hospitais São José, de Ivoti, e Regina, de Novo Hamburgo, além da diretora de Assuntos Comunitários e Culturais, Gládis Luísa Baptista.