GABINETE 4º ano da EMEF Nicolau Fridolino Kunrath visita espaços públicos e pontos turísticos

Ivoti – Nesta segunda-feira, dia 11, a prefeita Maria de Lourdes Bauermann recebeu a visita do quarto ano da EMEF Nicolau Fridolino Kunrath. Acompanhados pela professora Roberta Konrath Schallenberger, o grupo conheceu o Gabinete e conversou com a chefe do Executivo, que estava reunida com os secretários municipais. “É muito importante tal proposta de conhecer os prédios públicos e espaços históricos. Esta vivência contribui significativamente para o aprendizado”, destacou a prefeita. Assim como a turma da escola Concórdia, o grupo lanchou na Praça Emancipação e ainda visitou a Câmara de Vereadores, a Antiga Igreja Matriz e no Belvedere.