GABINETE Comandante dos Bombeiros apresenta novos soldados à prefeita Maria de Lourdes

Ivoti – Nesta segunda-feira, dia 11, a prefeita Maria de Lourdes Bauermann recebeu a visita do comandante do Corpo de Bombeiros de Ivoti, sargento Alexandro da Silveira. Ele apresentou os novos soldados que integram a equipe: soldados Diego Santos da Silva e Jean Flores da Luz. A prefeita conheceu um pouco sobre cada um dos agentes públicos, que vivem atualmente em Campo Bom e Dois Irmãos, mas reconhecem a Cidade das Flores como um polo, destacando inclusive a existência do Instituto Superior de Educação e o Sport Club Ivoti, referências estaduais. A visita foi acompanhada pelo soldado Kleber Domingos Silveira.