DESPORTO Começa na sexta-feira o Municipal de Futsal 1ª Divisão

Ivoti – A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão está marcada para sexta-feira, 15 de setembro, com 4 jogos: Família Lima e Cantão F.C.; S.C. Aliados e Alambique F.C.; New Boys e Noroeste Futsal e E.C. Gaúcho e E.C. México. Moradores, trabalhadores e estudantes de Ivoti jogarão nas sextas-feiras a partir das 19h, junto ao Ginásio Municipal, localizado na Rua Régis Bittencourt, 1353.
Segundo o diretor de Desporto, Marco Aurélio Garcez dos Santos, foi definido em Congresso Técnico que, ao final do campeonato, marcado para dia 24 de novembro, será entregue um troféu rotativo. Após 3 edições, ele ficará em definitivo com a equipe. O atual campeão é Família Lima. Pela primeira vez, o primeiro e o segundo lugar da fase classificatória irá direto para a semifinal, prevista para o dia 10 de novembro. Já o 3º lugar enfrenta o 6º lugar e o 4º e o 5º lugar jogarão por uma vaga na semifinal. Mais informações pelo telefone 3563-6788 e 99725-0430 ou pelo e-mail desporto@ivoti.rs.gov.br.
JOGOS - DIA 15 DE SETEMBRO:
Família Lima x Cantão F.C.
S.C. Aliados x Alambique F.C.
New Boys x Noroeste Futsal
E.C.Gaúcho x E.C. México