REFORÇO Seleção dos jovens de 1999 para o Serviço Militar será nos dias 28 e 29

Um grupo será recebido no dia 28 e o outro no dia 29, no ginásio da EMEF Ildo Meneghetti

Ivoti – A Junta Militar de Ivoti informa que os 141 jovens nascidos em 1999 serão aguardados para a seleção geral. Segundo a secretária Sabrina De Souza Pacheco, um grupo de 99 cidadãos foi designado para comparecer no dia 28 de setembro e outro grupo de 42 jovens, no dia 29. A lista com o nome e o dia designado para o jovem está disponível no site da Prefeitura: ivoti.rs.gov.br/arquivos para download. A seleção iniciará às 7 horas, no ginásio da EMEF Ildo Meneghetti (Rua Sapiranga, 354, Bairro Morada do Sol).

Nesta seleção, o jovem será submetido à avaliação médica, testes físicos e passará por entrevistas. Esses exames têm o objetivo de verificar condições físicas e determinar suas habilidades e preferências.

ORIENTAÇÕES PARA A SELEÇÃO
O jovem não deve comparecer usando chinelo, bermuda, boné, brinco, piercing e camiseta cavada. No dia, o jovem deverá apresentar à Comissão de Seleção o Certificado de Alistamento Militar, a Carteira de Identidade, a Carteira de Trabalho (se tiver), a Carteira Nacional de Habilitação (se tiver) e um comprovante de residência. Se tiver algum problema de saúde, é necessário apresentar Atestado Médico e/ou exames. Se tiver filhos ou for legalmente casado, deve contatar a Junta Militar onde se alistou antes do dia da seleção. Também sugere-se levar um lanche, se desejar.

Aquele que não se alistar ou faltar a qualquer etapa, fica em débito com o Serviço Militar e sujeito a multas, não podendo obter passaporte, Título de Eleitor, assumir qualquer emprego público ou de concurso, matricular-se na faculdade, ser admitido em empresas que exigem este documento, entre outros. Mais informações pelo telefone 3563-8800, ramal 201.

Na seleção, é necessário apresentar: 
*Certificado de Alistamento Militar (CAM) 
*Carteira de Identidade
*Carteira de Trabalho e CNH, se tiver
*Comprovante de residência de Ivoti.
*Se tiver algum problema de saúde, levar Atestado Médico e/ou exames.
*Se você já tiver filhos ou for legalmente casado, entrar em contato com a secretária da Junta onde se alistou antes do dia da seleção. Esses casos são considerados arrimo.
*Um lanche, se desejar

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias