SAÚDE Funcionários das unidades de saúde de Ivoti estarão em treinamento no dia 14

FARMÁCIA ESTARÁ FECHADA O DIA INTEIRO E 8 UNIDADES ESTARÃO COM ATENDIMENTO PARCIAL

Ivoti – Nesta quinta-feira, dia 14, 8 unidades de saúde estarão em atendimento parcial e a Farmácia Municipal estará fechada devido ao treinamento dos funcionários para a implantação do Prontuário Eletrônico. Segundo o secretário de Saúde e Assistência Social, Martin César Kalkmann, o processo de implantação abrange diferentes etapas desde a conversão do sistema, a aquisição de 51 novos computadores, 20 impressoras e 4 pontos de internet, além da instalação do programa e do treinamento e assessoria. “Será uma conquista para Ivoti, que passará a contar com um prontuário integrado”, destacou Kalkmann. Ao longo desta semana, o funcionário Paulo Pohren está realizando a instalação de equipamentos e de programas junto às secretarias (foto). O investimento estimado é de R$ 65 mil. Mais informações pelo telefone 3563-6855.

CONFIRA OS HORÁRIOS EM QUE AS UNIDADES ESTARÃO ABERTAS NO DIA 14:

UBS Central – das 13h às 18h

UBS Cidade Nova – das 13h às 17h

UBS Jardim Panorâmico – das 13h às 17h

UBS Jacob Schneider – das 13h às 17h

UBS Bom Pastor – das 13h às 17h

UBS Concórdia – das 13h às 17h

Fisioterapia Municipal – das 13h às 18h

CAPS – das 13h às 18h

Farmácia Municipal – sem atendimento

CRAS – atendimento normal, das 8h às 12h e das 13h às 17h

PA Mais Vida – atendimento normal, das 9h às 21h