CIDADE Município de Ivoti e Rota Romântica se reúnem para tratar da chegada da orquestra de Rottenbuch

Ivoti – Nesta terça-feira, dia 10, o prefeito Satoshi Suzuki recebeu o presidente da Rota Romântica, Cláudio José Weber, e a vice-presidente, Terezinha Haas, para tratar da chegada da Orquestra Schönegger Almmusikanten no dia 19 de outubro, a Ivoti. Acompanhado pela assessora de Turismo, Cíntia Dhein, o prefeito ouviu qual o roteiro previsto para o dia festivo de emancipação. O grupo estará chegando às 15h e será recepcionado no Monumento da Cidade Coirmã, que fica junto ao Pórtico. Após, o grupo será levado a conhecer os pontos turísticos da cidade. Por volta das 17h, o grupo estará indo até o Instituto Ivoti para se preparar para a apresentação, marcada para às 19h30. “Esperamos que a comunidade participe deste momento de integração e cultura”, falou o presidente da entidade. Mais informações pelo telefone 3563-7946.

O grupo estará chegando no dia 15, indo à Teutônia, se deslocando à Nova Petrópolis no dia 18 e, no dia 19, antes de chegar à cidade coirmã, conhecerá outras cidades que compõe a Rota Romântica, como Picada Café, Morro Reuter e Estância Velha. Na noite de 19 de outubro, o grupo retorna à Nova Petrópolis, conhece Gramado e Canela e no dia 21, a Região Uva e Vinho. No dia 22, será a despedida do Rio Grande do Sul.

ROTEIRO EM IVOTI:

15h00 - Recepção no Pórtico e Monumento da Cidade Coirmã