CULTURA Noite de música e integração no 20º Festival de Coros neste sábado

Ivoti – Foi considerado um sucesso a realização do 20º Festival de Coros de Ivoti, ocorrido no último sábado, 7, no auditório do Instituto Ivoti. Para o regente do Coro Municipal de Ivoti, Ostoroeste Natálio dos Santos, que coordenou o evento, a noite garantiu a integração de seis coros oriundos de Ivoti, Canoas, Novo Hamburgo, Porto Alegre e Vale Real. Segundo o regente, o auditório estava cheio e foi um sucesso, atingindo o objetivo de integração e troca de experiências.

A noite contou com a participação do Coral da Casa do Poeta de Canoas, o Coro de Vozes Masculinas de Novo Hamburgo, Coral da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Porto Alegre, Coral Municipal Vale em Canto, de Vale Real, e o Grupo Vocal Liberato de Novo Hamburgo, sendo que o anfitrião, o Coro Municipal, abriu a noite de música.