OBRAS Secretário Alcido pede recursos do Legislativo para recuperar Avenida Capivara

Ivoti – A recuperação da Avenida Capivara, no trecho entre as ruas Canela e Feliz, poderá ser executada com o auxílio da Câmara de Vereadores. O secretário de Obras Públicas, Alcido Ratzinger, ocupou a Tribuna Livre na segunda-feira, dia 9, a fim de solicitar a retirada do orçamento do Legislativo para aplicar na obra, que prevê ainda a execução de passeio público, drenagem e a recuperação total da pracinha, que fica no encontro com a Rua Reinaldo Enzweiler. “Enquanto vereador e secretário, ouvi muitos pedidos dos então colegas e sabemos de que todos estão cientes da importância da melhoria. É por isso que peço o repasse da verba”, falou, assistido pelo prefeito Satoshi Suzuki, que acompanhou a sessão e aprovou a iniciativa do secretário. São necessários, segundo projeto orçado e ofício encaminhado à Casa Legislativa, R$ 359 mil. O pedido ficou sob análise dos edis, por orientação do presidente, Jânio Simião Droval.