GABINETE Martin e Beto deixam a administração municipal

Satoshi convida Clarice e Juliana para assumir os cargos de secretárias da Saúde e de Desenvolvimento

Ivoti – Nesta sexta-feira, dia 13, o prefeito Satoshi Suzuki aceitou o pedido de saída de dois secretários municipais, Martin César Kalkmann, da Saúde e Assistência Social, e Roberto Schneider, de Desenvolvimento, que solicitaram a exoneração para concorrer à cargo eletivo. Martin também pediu licença do cargo de enfermeiro. Em seus lugares, assumem Clarice da Silva e Juliana Birk, respectivamente, profissionais que já atuavam nas secretarias. Também tomou posse como diretor de Agricultura, Laerte Corrêa Silva, ex-técnico da Emater e com ampla atuação em diversos conselhos municipais e presidente do Consepro. “Respeitamos muito a experiência e presamos pela continuidade do trabalho, visando ao bom atendimento da comunidade. Clarice era a assessora direto de Martin e Juliana iniciou na administração, estando amplamente inteirada das ações da Secretaria de Desenvolvimento. Já Laerte irá agregar seu conhecimento, especialmente junto aos agricultores”, destacou o prefeito. O ato foi acompanhado pelo secretário de Administração, Adriano Graeff.