GABINETE Reclame Aqui Ivoti: solicitações foram para áreas das obras e saúde

Ivoti – Após dois dias de criação da página “Reclame Aqui Ivoti”, foram registradas 32 mensagens. Entre 11 e 13 de outubro, a página contou com 62% dos pedidos na área de obras e infraestrutura, 24% das mensagens tiveram relação com a saúde, 8% com o setor administrativo, 4% para a área do Desenvolvimento e 4% foi demanda para a Autarquia Ivoti. “Estamos muito satisfeitos com as mensagens. A proposta é tornar nossa sociedade produtiva”, afirmou o prefeito Satoshi Suzuki, ao ser informado do relatório com os apontamentos dos moradores.

Ao solicitar a criação da página no Facebook, o prefeito explicou que o objetivo é gerar um levantamento estatístico de quais as principais demandas da comunidade, visando ao aperfeiçoamento do serviço público.