SAÚDE No dia 18, Liga realiza palestra-show com oncologista e mastologista

Ivoti – Na próxima quarta-feira, dia 18, às 19h, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ivoti promoverá uma palestra-show, junto à Sociedade Concórdia (av. Presidente Lucena, s/n). O evento contará com o Acústico Rockefeller, que garantirá o acolhimento. O ingresso é um quilo de alimento não-perecível. Mais informações pelo telefone 99546-6444.

Organizado com apoio do Município de Ivoti, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, o evento contará com a oncologista clínica, Débora Cravo Battesini, membro da American Society of Oncology Clinic dos EUA, participante da Câmara Técnica de Cancerologia do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul, ex-presidente da Sociedade Cancerologia do RS e ex-secretária da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica. Ao seu lado, o encontro contará com o mastologista Leônidas Machado, com especialização no Instituto Europeu de Oncologia, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia do Rio Grande do Sul e preceptor da residência de Mastologia do Hospital Santa Rita/Santa Casa, de Porto Alegre.