DESENVOLVIMENTO CDL realiza curso para comerciantes de Estância Velha e Ivoti

Estância Velha – Na noite de terça-feira, 24, a Câmara de Dirigentes Lojistas realizou a palestra “Vendas e Persuasão com PNL e Linguagem Hipnótica”, com o trainer em Programação Neurolinguística (PNL), Fernando Félix. A secretária de Desenvolvimento, Juliana Birk, esteve presente e representou o prefeito Satoshi Suzuki. “O assunto foi voltado para os comerciantes de Estância Velha e Ivoti e apresentou dicas importantes como novas técnicas para ampliar as vendas, especialmente no período de Natal”, destacou.

O profissional possui mais de 17 anos de experiência em vendas e liderança de equipes comerciais e já capacitou centenas de profissionais de alta performance. Félix possui formação e certificações internacionais nas áreas de Comunicação, Liderança e Relações Humanas. Durante o evento, transmitiu aos participantes técnicas avançadas de vendas com Programação Neurolinguística, Linguagem Hipnótica, Gatilhos Mentais, Comandos Embutidos, técnicas de Comunicação e Relacionamento, entre outros.