GABINETE Prefeito Satoshi recebe organizadores do 1º Orlo Bike Ride

Ivoti – Nesta quinta-feira, dia 26, o prefeito Satoshi Suzuki recebeu o convite para o 1º Orlo Bike Ride, evento ciclístico que será realizado pela Orlo Roupas Personalizadas para Ciclismo em parceria com o Departamento de Desporto. A ação está marcada para dia 12, no Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova. Segundo os organizadores, Anderson Ricardo Kney e Ana Paula Kolling Kney, o evento tem o intuito de oferecer ao ciclista a oportunidade de praticar uma atividade esportiva com emoção, integração entre os amantes do esporte e contato com as paisagens da cidade. A reunião foi acompanhada pelo diretor de Desporto, Marco Aurélio Garcez dos Santos e pelo secretário de Administração, Adriano Graeff. Mais informações pelo telefone 3563-4482.