TURISMO Feira das Flores prossegue neste fim de semana

Das 9h às 19h, público é aguardado para o evento de entrada gratuita no Núcleo de Casas Enxaimel

Banda Valente e Herta estão entre as atrações, além de muitas flores e sugestões de jardins

Ivoti – Neste sábado e domingo, dias 28 e 29, terá continuidade a 10ª Feira das Flores de Ivoti. A comunidade é aguardada para a programação, que inclui a Banda Valente, além da exposição de vários tipos de flores, folhagens, implementos para jardins e sugestões de jardins, que oferecem recantos para a convivência das famílias. Com entrada franca, a programação ocorre das 9h às 19h. Na avaliação do prefeito Satoshi Suzuki, o primeiro fim de semana contou com milhares de pessoas e boas vendas entre os expositores. "A feira proporciona momentos felizes para as famílias e amigos eos expositores têm espaço para oferecer seus produtos e garantir excelentes vendas", destacou.

No palco cultural, no sábado, terá apresentação das danças alemãs (14h30) e japonesas (15h30), seguida pelas invernadas mirim e juvenil e o grupo de gaiteiros da EMEF Ildo Meneghetti. Às 17h, Herta têm encontro com o público da feira para então, às 18h, a Banda Valente realizar seu show.

No domingo, às 14 horas, a programação contará com apresentação do Grupo Instrumental Feevale (Novo Hamburgo), seguida pelo Grupo Imperadores da Querência – Programa Plug (Ivoti), às 15h. O Volkstanzgruppe Berghanschneiss e Volkstanzgruppe Blühzeit, do Programa Plug (Ivoti), sobe ao palco às 16h, seguido pelo Grupo Municipal de Dança Mover (Presidente Lucena), às 17h, e depois, o Grupo de pianistas da Camerata Ivoti. Às 18h30, a feira contará com Momento Cultural do Programa Plug (Ivoti).

Outras atrações são a Bandinha Típica, o Espaço Kinder, o Museu Municipal, além da venda de produtos coloniais, agroecológicos e agroindustriais, artesanato e cervejas artesanais. Mais informações em 3563-7946 ou facebook/feiradasfloresivoti.

28 de outubro – Sábado

09h00 – Início da Feira

11h30 – Almoço: Carreteiro de charque com salada (CTG Estância do Cotiporã)

14h30 – Danças Alemãs EMEI´S (Ivoti)