CIDADE | Pista de Bicicross vai receber cercamento na casa de apoio

Medida pretende coibir acesso fora das aulas

Ivoti - O uso indevido da Pista Municipal de Bicicross foi assunto tratado pelo secretário de Obras Públicas, Alcido Ratzinger, nesta quinta-feira, dia 24, com o prefeito Satoshi Suzuki. Eles estiveram no espaço para avaliar as medidas que poderão evitar o acesso à casa de apoio fora do horário das aulas de bicicross. Atualmente, o local está aberto e pode ser acessado em qualquer horário. A proposta é fazer o cercamento no acesso da escadaria, utilizando material disponível na Prefeitura e contratando somente a mão de obra. “É uma medida de segurança viável no momento e que pode gerar um pouco mais tranquilidade para os moradores do entorno, mas precisamos contar com a participação ativa do morador, que, em conjunto, faz a vigilância do local e denuncia sempre o mau uso”, explicou o prefeito. A melhoria, segundo o secretário, está programada para as próximas semanas. Mais informações pelo telefone 3563-7594.