GABINETE Ivoti participa do debate sobre a extensão da BR-448

Estância Velha – Nesta sexta-feira, dia 10, o prefeito Satoshi Suzuki participou do debate promovido pelo deputado Renato Molling a respeito da extensão da BR-448 até RS-240 e a BR-116. A obra deve ligar os municípios de Sapucaia do Sul, Portão e Estância Velha. A iniciativa do parlamentar reuniu lideranças na Câmara Municipal de Vereadores de Estância Velha, com a participação da senadora Ana Amélia Lemos. “A mobilização é importante e a conquista da obra terá repercussão regional, uma vez que facilita a logística e incentiva novos caminhos para o desenvolvimento”, avalia o prefeito.

Estiveram presentes o anfitrião João Antônio de Godoy, presidente do Legislativo estanciense, a prefeita Ivete Grade, a presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos, prefeita Corinha Molling, além dos prefeitos de Lindolfo Collor, William Wink, de Morro Reuter, Carla Chamorro, de Harmonia, Carlos Alberto Fink, de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, além de vereadores e lideranças. O superintendente regional do DNIT/RS, Hiratan Pinheiro da Silva, detalhou o projeto.