SAÚDE Ecografias retomadas em Ivoti

Ivoti – Nesta terça-feira, dia 14, a moradora de Nova Vila, Anelise Senger, de 31 anos, foi a primeira moradora atendida pela empresa contratada para fazer as ecografias obstétricas e transvaginais. Grávida de gêmeos e com 32 semanas, ela pode realizar o seu exame com o ecografista Rovane Duarte junto à Unidade Básica de Saúde Central. A secretária de Saúde e Assistência Social, Clarice Silva, explica que o serviço havia sido interrompido desde o dia 20 de outubro devido à licença de profissional da rede municipal.

A Secretaria de Saúde e Assistência Social estará investindo R$ 7.998,00 até o dia 31 de dezembro para garantir 20 exames por semana. O serviço foi autorizado pelo Conselho Municipal de Saúde. Mais informações pelo telefone 3563-6855.