ÁGUA Infiltração de terra na rede de água no Bairro Jardim Bühler: Autarquia orienta sobre ressarcimento

Conserto de rede adutora causou o transtorno aos moradores do bairro nesta semana

Ivoti – O conserto de uma rede adutora na Rua Maquiné na segunda-feira, dia 27, e no dia 30, na Rua Farroupilha, provocou infiltração de terra na rede. Os moradores do Bairro Jardim Bühler atingidos com o abastecimento de água nestas condições poderão realizar a limpeza de suas caixas d´água e protocolar o pedido de ressarcimento junto à Autarquia de Água Ivoti. Também deverão informar a quantidade de água de seus reservatórios para receberem o abatimento deste consumo excedente para a limpeza das caixas de água.

Segundo o diretor da autarquia, Gilmar Grub, qualquer outro dano gerado poderá também ser protocolado o pedido de ressarcimento acompanhado dos devidos documentos comprobatórios. “Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno”, informa. A situação foi normalizada nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro.

A Autarquia atende nos fundos na Secretaria de Saúde e Assistência Social, na Avenida Presidente Lucena, 3448, das 8h às 17h. Mais informações pelos telefones 3563-7230 ou whatsApp 99831-9485.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias