CIDADE Trabalhos seguem na decoração da cidade para promover o espírito natalino

Ivoti – A decoração de Natal avança pela cidade. Renas foram colocadas no Pórtico e na Rótula da Bandeira, assim como uma carroça com flores. Pela Avenida Bom Jardim, a ornamentação fica por conta das flâmulas de tecido com os escritos “Feliz Natal”. Os trabalhos estão sendo executados pela equipe da Secretaria de Obras Públicas.

No Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova também já foi ornamentado, assim como o Museu Municipal . Na Avenida Presidente Lucena, o comércio segue adotando árvores feitas com material reciclado por voluntárias: a Cinderela Relojoaria e Ótica e Klein e Schaffer Serviços Contábeis e a Laboratório Ruff. “É para guardar no coração este momento em que cada um contribui para o encantamento do Natal”, destaca o prefeito Satoshi Suzuki.