GABINETE Martin pede ao secretariado de Ivoti para realizar cortes no orçamento

Ivoti - O Município de Ivoti fechou o caixa com um déficit de R$ 1.153.427,00 em 2017. Mesmo que tenha assumido o orçamento por 15 dias no exercício, o prefeito Martin Kalkmann lamentou a situação vivida pelo Município. Para fechar o ano de 2018 com superavit financeiro, Martin solicitou ao secretariado, durante reunião na manhã desta quinta-feira, dia 11, a redução nas despesas de maneira generalizada.

Precisamos rever nossas rotinas e avaliar o que pode ser cortado. Este é o segundo ano em que foi registrado um saldo negativo [2016 e 2017] e queremos mudar esse histórico”, destacou ao grupo. Diversos contratos de prestação de serviços estão sendo cortados neste início do ano. “Estamos pedindo um relatório das atividades para verificar as metas e os desafios que cada pasta terá com um orçamento enxuto”, informou.