GABINETE Fabrício assume a diretoria de Trânsito

Ivoti – Nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, assumiu o novo diretor de Trânsito de Ivoti. O prefeito Martin Cesar Kalkmann convidou o motorista Fabrício Ramme para assumir a função. “Fabrício já vinha trabalhando na organização do transporte escolar e da logística da Secretaria de Educação. Pedi para que, além de assumir o Trânsito, gerenciasse também as demandas das Secretarias da Educação e Saúde. Precisamos reduzir os custos e minimizar os deslocamentos”, explicou Martin.

Nestes primeiros dias, Ramme irá dar conta das demandas da comunidade e empresas, e após, iniciar o planejamento interno para organizar um sistema que integre tanto a equipe de motoristas e a frota, com as demandas da Prefeitura.